domingo, 5 de dezembro de 2010

Confissões

Oi! Se visitou este blogue mais que uma vez, provavelmente foi por engano. (rsrsrs)

E se o fez por outro motivo qualquer, deparou-se com um blogue quase inátivo.

Pois é pode parecer frase feita, mas a questão é mesmo falta de tempo, Qundo tenho um tempinho livre a cabeça tá tão fora que não sei mesmo do que falar. "Para dizer a verdade perdi mesmo o fio á meada". ou seja o motivo ou os assuntos pelos quais criei este blogue.

Mas vou fazer uma retrospectiva aqui em voz alta:.

1º porquê o nome do Blogue? Bem, confesso que pensei um pouco na publicidade! Mas não só, foi tambem para tornar o blogue facilmente encontrado, pois tanto o titulo como o endereço são palavras bastante pesquisadas.

Mas o motivo principal foi para exteriorizar o que me ia passando pela cabeça ou pelos sentimentos (no fundo o dia a dia).

Se teve oportunidade de dar uma vista de olhos por todos os posts, reparou que comecei por falar de passeios, livros, piadas, musicas, alguns assuntos de pesquisas. Entretando os assuntos foram morrendo, pois é! falamos do que a cabeça tá cheia, e já á algum tempo que não leio um livro ou dou um passeio.
Claro que tambem falava de trabalho, e tenho continuado a trabalhar (felizmente tenho tido bastante trabalho), mas não quero chegar e postar só imagem de trabalho, Não quero tornar o blogue comercial, para isso basta os atalhos que tenho ao meu site.

Resumindo, alem da falta de tempo, quando arranjo 15 minutos sinto-me vazio sem assunto.

No entanto vou tentar voltar a dar vida a este blogue. Assim sendo acenda-mos uma vela...
"É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão"

Sem comentários:

Enviar um comentário