terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Publicidade á Letra

Oi! hoje vou abrir um tema sobre publicidade, ou seja a publicidade vista á letra.
Pois já á bastante tempo que quando vejo publicidade na TV (que é 60% da nossa programação), dou por mim a alterar os reclamos.
Umas vezes tornando-os absurdos ou exagerados, alguns até mesmo cómicos. (Até gostava de contribuir para um programa tipo Gatos Fedorentos a Gozar ou Comentar sobre Publicidade).
Já existe na TV programas cómicos sobre a publicidade (alguns vídeos até se encontram na Net) mas isso é o próprio reclamo que é cómico. Eu pretendo de um reclamo normalíssimo tirar um significado levado mesmo á letra que o possa tornar tipo um Humor Inglês (Onde a graça é não ter graça).
Ou até mesmo na maioria dos casos, mostrar que eles são completamente contrários ao que anunciam. Vou começar com o exemplo do "Cillit Bang".
1º Anúncio: Usa um produto para vidros, outro para mosaico, outro para fogão, outro para o forno, outro para torneiras, outro para banheira, outro para azulejos, outro etc. etc.? Tem os armários cheios de produtos? POIS deite tudo fora! ( E vê-se o actor a deitar vários produtos para o lixo) e continua: Chegou "Cillit Bang" Poderoso basta ter um só produto que limpa tudo, ((como mostra no filme com uma só passagem limpa gordura (que nem a cozinha de um restaurante com 1 mês por limpar conseguia juntar tanta) deixando a brilhar os azulejos e o fogão. Nota: Brilhar.))

Á Letra: Pois é quem foi na conversa e deitou todos os outros produtos fora para ter mais espaço nos armários (penso que seria este um argumento de peso do novo produto) Enganou-se! Pois um tempo depois chega novo reclamo...

2º Anúncio: Agora "Cillit Bang" Vidros. Cillit Bang Forno, Cillit Bang Wc, etc. etc...

Á Letra: Então?????? E o Primeiro!!!!! Não dava para Tudo?????
Pois é o produto que até limpava moedas!!!!
Atenção quem anda por aí a fazer lavagem de dinheiro não use este produto, ainda é apanhado pela policia. (rsrsrsrs)

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